quarta-feira, 30 de agosto de 2023

O Que Seria O Amor?

Temos diversas formas de interpretar o amor, com isso venho por meio da minha visão expor meu ponto de vista pra falar sobre: 

"Um dia um passarinho passou por mim, e com seus lindos assobios fez-me sentir algo."

O que seria sentir algo? 
Já imaginou como se sente uma pessoa presa? Uma pessoa que pelas conformidades da vida é mantida cativa por relacionamentos frustrados, ou até mesmo por amizades rasas que não nos permite voar. 
tanto no amor de amigos, tanto quanto no amor conjugal ( farei essa pequena divisão para falar de forma mais clara ). O amigo pode ser o mais duro que for, pode puxar nossa orelha quantas vezes for preciso, pode te arrasar, mas uma coisa posso garantir de todo meu coração que antes disso tudo acontecer, os braços estarão abertos para te consolar e mostrar que você ali está em uma zona segura ( que não será isento de ouvir a verdade ), porém a forma que sabe desenvolver um ambiente seguro e permissivo para expor o que tanto aflige. O amor na amizade é algo tão lindo de ser compartilhado. É algo vívido!
Gratidão a todos os que são amigos, amigos de verdade!
No amor conjugal temos a oportunidade de algo bem mais complexo, de compartilhar coisas, momentos e sentimentos ( que também é forma de amizade ). O amor conjugal é uma dádiva ( as vezes ), pois nesses anos nunca vi um amor que maltrate;
 Um amor que tenha vergonha de dizer que estão juntos; 
Um amor que sente vergonha de apresentar aos amigos, familiares, e etc... 
O amor é ser bondoso;
Transparente;
Ser recíproco;
Ser melhores amigos;
Ser 10/10;
E principalmente ser leal.
Lembra a história do passarinho que citei no começo? 
Então, nós somos esse passarinho e só nós temos a opção de vivermos trancafiados por grades ( por pessoas rasas ) ou livres soltando assobios de felicidade, pois quem ama os pássaros querem sempre vê-los soltos e estando do seu lado por amor...

                                                                                                           30/08/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAOS